Portinado só com vitórias no Nacional de Polo Aquático

A Portinado segue invicta, a par do Fluvial e do Salgueiros, depois da realização da 2.ª jornada do Campeonato Nacional […]

A Portinado segue invicta, a par do Fluvial e do Salgueiros, depois da realização da 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de pólo aquático. 

Na deslocação ao Porto, a Portinado venceu os universitários do CDUP por 7-14, com os parciais de 2-4, 1-4, 3-2 e 1-4.

Os marcadores da Portinado foram Cristiano Joaquim (1), RubenFigueiredo (2), Maxim Secrieru (4), RuiMoreira (5), MárioBergamo (1) e Daniel Grácio (1)

A lista de melhores marcadores é encabeçada por Maxim Secrieru e Rio Moreira, ambos do Portinado, e com o mesmo número de golos (13), seguidos do salgueirista Miguel Mariani, com 11.

Nos outros jogos da 2ª jornada, o Fluvial deslocou-se à Senhora da Hora e bateu o CN Povoense por 12-5, enquanto o Salgueiros venceu a Amadora por 16-10.

O Paredes averbou a primeira vitória da época, ao triunfar por 17-2 frente ao Vitória de Guimarães, tal como o Sporting, que somou os três pontos na deslocação a Coruche, perante o Aminata (15-10).

Nota negativa para a dupla de arbitragem que castigou os jogadores da Portinado com inúmeras faltas, utilizando um critério nem sempre similar para as duas equipas.

Comentários

pub