Miguel Praia participa na última ronda do Mundial de Supersport em Magny-Cours

Depois da sua participação na ronda portuguesa do Campeonato do Mundo de Supersport no Autódromo Internacional do Algarve, Miguel Praia […]

Depois da sua participação na ronda portuguesa do Campeonato do Mundo de Supersport no Autódromo Internacional do Algarve, Miguel Praia prepara-se para disputar este fim-de-semana, 6 e 7 de Outubro, a última ronda do Mundial que vai ter lugar em Magny-Cours (França).

O piloto português voltou a aceitar o convite da Bogdanka PTR Honda, equipa com que realizou a jornada de Nurburgring, e espera conseguir um bom desempenho.

Tendo em conta que o objetivo de Miguel Praia é o de regressar a este Campeonato já em 2013, depois de ter estado arredado quase a totalidade da época 2012, é sempre uma mais valia poder estar em competição.

“A minha principal preocupação é rodar e manter-me no ativo. Em termos de objetivos e tendo em conta que esta Honda CBR 600 RR é mais modesta que aquela que tive em Portimão, gostava de conseguir dar à equipa pontos”.

“Sinto-me mais rodado depois da participação nas últimas duas provas e espero poder tirar algum partido disso. O mais importante é estar em pista novamente”, rematou o piloto algarvio.

O fim-de-semana de prova vai ser longo com os treinos a terem lugar na sexta e a qualificação no sábado. A corrida está prevista para domingo com transmissão em direto no Eurosport 1 a partir das 12h00.

Comentários

pub