Mercado Municipal de São Brás de Alportel revela Olhares Fotográficos

A exposição de fotografia digital de autor “O nosso olhar”, elaborada no seio da 1ª Oficina de Fotografia Digital, sob […]

A exposição de fotografia digital de autor “O nosso olhar”, elaborada no seio da 1ª Oficina de Fotografia Digital, sob coordenação do fotógrafo Rui Serra Ribeiro, está patente no Mercado Municipal de São Brás de Alportel até ao final do ano.

Inaugurada no passado dia 5 de outubro, esta exposição composta por cerca de 40 trabalhos, revela o olhar dos formandos da 1ª Oficina de Fotografia Digital de São Brás de Alportel, numa mostra singular da sua evolução fotográfica.

As imagens expostas são o resultado de vários meses de aprendizagens sobre “esta arte de desenhar com luz”, as técnicas, os mecanismos de controlo de sensibilidade, da velocidade, da luz, entre muitos outros fatores que tornam único “O nosso olhar” e mostram a capacidade artística de observar e valorizar a realidade através da imagem digital.

Organizada pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com a colaboração dos participantes na 1ª Oficina de Fotografia Digital, esta exposição fotográfica convida a uma viagem através do “Nosso Olhar”. Aqui e ali… como um salpicar de cores e visões pessoais, as fotografias ilustram e dão vida às paredes do Espaço Polivalente do Mercado Municipal e marcam encontro com a comunidade e com todos os visitantes do mercado, de segunda-feira a sábado, entre as 07h00 e as 16h00.

Comentários

pub