Mercadinho de Outono regressa a Cacela Velha no domingo

Cacela Velha recebe mais uma edição do Mercadinho de Outono amanhã, domingo, dia 28 de outubro, entre as 10h30 às […]

Cacela Velha recebe mais uma edição do Mercadinho de Outono amanhã, domingo, dia 28 de outubro, entre as 10h30 às 17h30. A iniciativa irá contar com a venda de artesanato tradicional e urbano e proporcionará aos visitantes a oportunidade de passar um dia animado numa das melhores vistas sobre a Ria Formosa.

Mais uma vez, haverá um espaço para Trocas & Baldrocas destinado à troca de artigos em segunda mão onde se poderá encontrar objetos utilizados, ainda em bom estado, como malas, roupas, acessórios, livros, CD, DVD, quadros, entre outros.

No recinto será ainda feita efetuada a venda de produtos alimentares como mel, pão em forno de lenha, fruta, legumes ou mesmo ervas aromáticas. Como vem sendo hábito, quem visitar Cacela Velha neste dia encontrará ainda animação de rua e música e poderá ver ao vivo e a cores mais de uma centena de artesãos.

O Mercadinho de Outono é organizado pela Associação de Defesa do Património de Cacela (Adrip) e pelo Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela (CIIPC) / Câmara Municipal de VRSA.

A entrada é livre.

Comentários

pub