Desidério Silva coloca técnico da ERTA como número dois da sua lista

Desidério Silva apostou forte em técnicos e empresários na lista que apresentou à presidência da Entidade Regional do Turismo do […]

Desidério Silva apostou forte em técnicos e empresários na lista que apresentou à presidência da Entidade Regional do Turismo do Algarve, a única que irá a votos na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro.

Da equipa proposta pelo ainda presidente da Câmara de Albufeira, divulgada oficialmente esta quarta-feira, salta à vista a escolha do diretor de Departamento de Marketing do Turismo do Algarve Duarte Padinha como número 2 da lista, «um homem que conhece bem a região e tem papel importante no marketing e promoção» do turismo algarvio.

Este será, de resto, «o único vice-presidente que está previsto ser remunerado», apesar de a lei «permitir que haja dois», revelou ao Sul Informação Desidério Silva. E, mesmo neste caso, «o aumento de remuneração não será significativo», uma vez que Duarte Padinha já pertence ao quadro da ERTA e «o vencimento de um vice-presidente não é muito superior ao de um diretor de serviço».

A lista segue com Eliseu Grazina Correia (da agência de incoming EC Travel), Carlos Luís (presidente da CEAL), Ricardo Madeira Cipriano (Castro Marim & Golfe Country Club) como efetivos e com os suplentes João Paulo Oliveira e Sousa, Marina Leal Correia, José Lourenço dos Santos e Ana Maria da Graça Rosa.

Duarte Padinha

O único candidato a presidente da ERTA disse que procurou «escolher pessoas que, independentemente da cor política ou ideologias, fossem técnicos e empresários com história na região» e com experiência comprovada.

A única lista para a Mesa da Assembleia Geral, que, como o nosso jornal avançou em primeira mão na segunda-feira, é liderada por João Rosado da ACRAL, é composta pelo cabeça-de-lista, seguido por Daniel Nobre Sousa e Laurentino Sousa de Almeida.

Comentários

pub