Jornalista João Paulo Meneses inaugura ciclo de palestras da RUA FM

O jornalista da TSF João Paulo Meneses está hoje, quarta-feira, em Faro para participar na primeira palestra do ciclo que […]

O jornalista da TSF João Paulo Meneses está hoje, quarta-feira, em Faro para participar na primeira palestra do ciclo que a Rádio Universitária do Algarve está promover, no âmbito da comemoração do seu 10º aniversário. O criador e apresentador do programa diário «Mais cedo ou Mais Tarde» vai falar sobre «O Futuro da Rádio», numa sessão a ter lugar às 14h30 no Auditório 1.5 do campus da Penha da Universidade do Algarve, numa palestra com entrada livre.

João Paulo Meneses também vai dirigir um workshop ao longo da manhã dedicado ao tema «Os principais erros de quem (escreve e) fala na rádio», na sala de formação da AAUAlg no Campus da Penha. «O workshop de caráter prático, pretende alertar e sensibilizar quem (escreve e) fala na rádio para erros tão comuns como inadmissíveis», ilustrou a Rua FM, num comunicado.

Esta será a primeira de diversas palestras e workshops «dedicados à Rádio, Entretenimento e Comunicação», que vão trazer à região nomes bem conhecidos do mundo radiofónico nacional, nomeadamente  Madalena Balça da Antena 1, António Mendes da RFM, Fernando Alvim da Antena 3 e António Pires, jornalista e autor do blog «Raízes e Antenas».

Comentários

pub