II Divisão B: Quarteirense ganha, Farense empata e Louletano é último (Corrigida)

O Farense somou o segundo empate em três jogos no campeonato da II Divisão B Zona Sul. A equipa de […]

O Farense somou o segundo empate em três jogos no campeonato da II Divisão B Zona Sul. A equipa de Faro esteve a vencer o Oeiras no Estádio de São Luís, este domingo, mas o jogo acabou com uma igualdade a 1 golo. A equipa de Faro segue invicta, mas desceu ao 5º lugar ex-aequo.

No mesmo escalão, o Quarteirense venceu o Pinhalnovense, em casa, por 2 a 0. Já o Louletano perdeu em casa do Sertanense e está na última posição sem qualquer ponto e apenas um golo marcado.

Na III Divisão Série F, o Aljustrelense empatou em Évora com o Juventude local e saiu da primeira posição, posto agora ocupado pelo União de Montemor. O Esperança de Lagos também empatou, a zeros e em casa contra o Atlético de Reguengos e está empatado com os vizinhos de Aljezur, com 7 pontos em três jornadas.

Lagoa e Lusitano de VRSA venceram os respetivos jogos por 2 a 1, o primeiro em casa contra o Vasco da Gama da Vidigueira e o segundo em casa do Castrense. As duas formações conseguiram os primeiros pontos no campeonato e seguem empatados na oitava posição.

(Corrigido o resultado do jogo Farense-Oeiras às 11h30, que acabou empatado e não com vitória da equipa algarvia)

Comentários

pub