GIP da Junta de Freguesia de Portimão anuncia ações de formação

A Junta de Freguesia de Portimão, no âmbito do seu Gabinete de Inserção Profissional, torna público que irão ser desenvolvidas […]

A Junta de Freguesia de Portimão, no âmbito do seu Gabinete de Inserção Profissional, torna público que irão ser desenvolvidas ações de formação de curta duração, pelas entidades formadoras Turisforma Lda. e ASOR (Associação Sindical dos Oficiais dos Registos e Notariado).

Estas acões de formação, de 50 horas ou 25 horas, são co-financiados pelo Programa Operacional Potencial Humano (POPH) e pelo QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional) e irão decorrer em Portimão, em período laboral e pós-laboral, para desempregados ou empregados, maiores de 18 anos de idade.

As áreas de formação das ações são diversificadas, tais como Técnicas de Socorrismo, Higiene e Segurança no Trabalho, Línguas (Inglês, Alemão, Espanhol, Francês), Sistema de Gestão Ambiental, Word, Excel, Internet, Técnicas de Marketing, entre muitas outras.

Para mais informações os interessados deverão dirigir-se ao Gabinete de Inserção Profissional da Junta de Freguesia de Portimão, ou através do telefone 282402140.

Comentários

pub