Artes Performativas enchem «Travessas de Cultura» em Olhão

As Artes Performativas vão estar em foco na quinta sessão das «Travessas de Cultura», que decorrerá na quinta-feira, dia 25, […]

As Artes Performativas vão estar em foco na quinta sessão das «Travessas de Cultura», que decorrerá na quinta-feira, dia 25, na Casa da Juventude de Olhão (no edifício da Biblioteca Municipal), às 18 horas. Os oradores convidados para este debate são Luís Vicente, José Laginha e Úrsula Mestre.

Esta é uma iniciativa organizada pela Direção Regional de Cultura do Algarve e da Universidade do Algarve cujo objetivo é refletir sobre a vida cultural na região. Depois da edição dedicada às artes performativas, vão ser promovidas mais dois debates, um dedicado ao tema «Cinema, Vídeo e Software», a ter lugar no TEMPO, em Portimão, a 29 de Novembro e o último dedicado à temática «Design Industrial Artesanato», no Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel, a 24 de janeiro de 2013.

Desde de abril, uma vez por mês, com um interregno em julho e agosto, foram debatidos os temas, «Economia Criativa» (Faro), «Edição Música» (Faro), «Rádio e Televisão» (Loulé) e «Edição Livro» (Tavira).

Comentários

pub