Vitória de Setúbal vence Olhanense com penalty de Meyong

Um penalty de Meyong na abertura da segunda parte ditou o resultado final do Vitória de Setúbal-Olhanense (1-0), em jogo […]

Um penalty de Meyong na abertura da segunda parte ditou o resultado final do Vitória de Setúbal-Olhanense (1-0), em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Mas a equipa de Sérgio Conceição já tinha chegado ao final de primeira parte em dificuldades, depois de Babanco ter acumulado dois cartões amarelos no espaço de seis minutos (30 e 36 minutos) e ter sido expulso, reduzindo a equipa algarvia a 10 unidades e complicando os planos do treinador.

Sérgio Conceição fez entrar Djaniny, Nuno Silva e Evandro Brandão, mas os homens de Olhão não conseguiram recuperar da desvantagem numérica, sobretudo após o penalty de Meyong, aos 48 minutos.

 

Ficha do jogo:

Equipas:

Vitória de Setúbal: Pavel Kieszek, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Nelson Pedroso, Ney Santos, Bruno Amaro, Paulo Tavares (Bruno Gallo, 54), Miguel Pedro (Pedro Santos, 74), Cristiano e Meyong (Jorginho, 85).

(Suplentes: Caleb, Ricardo Silva, Amoreirinha, Bruno Gallo, Pedro Santos, José Pedro e Jorginho).

Treinador: José Mota

 

Olhanense: Ricardo, Luís Filipe, Nuno Reis, Maurício, Babanco, Fernando Alexandre, Jander, Rui Duarte, David Silva (Djaniny, 54), Yontcha (Nuno Silva, 54) e Targino (Evandro, 66).

(Suplentes: Bracali, Rui Sampaio, Abdi, Djaniny, Nuno Silva, Vasco Fernandes e Evandro).

Treinador: Sérgio Conceição.

 

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ney (13), Babanco (30 e 36), Paulo Tavares (41) e Maurício (48). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Babanco (36).

Assistência: cerca de 3.500 espetadores

Comentários

pub