Taça de Portugal: Portimonense e Farense seguem para a 3ª Eliminatória

Cinco equipas algarvias disputaram a segunda eliminatória da Taça de Portugal, mas só duas seguem para a fase seguinte. Portimonense, […]

Cinco equipas algarvias disputaram a segunda eliminatória da Taça de Portugal, mas só duas seguem para a fase seguinte. Portimonense, Farense e Olhanense (que só entra em competição na próxima eliminatória) passam a ser os únicos representantes do Algarve na Taça. Quarteirense, Lagoa e Louletano ficaram pelo caminho.

O Portimonense deslocou-se ao terreno do Académico de Viseu e bateu a equipa beirã por duas bolas a zero. Simmy e Márcio Madeira marcaram os golos.

Em Quarteira, jogou-se um derby algarvio e foi melhor o Farense. A equipa de Bruno Ribeiro venceu por 3-2 o Quarteirense, com golos de Fábio Marques, Fajardo e Diop, sendo que Diamantino e Matthew marcaram para os homens da casa, numa boa partida de futebol.

O Louletano deslocou-se ao terreno do Lourinhanense e perdeu por 2-1, após prolongamento. Já o Lagoa foi goleado em casa pelo Tondela (0-5).

Comentários

pub