Portimão pode votar até 15 de outubro para escolher os melhores projetos para o concelho

Até 15 de outubro, todos os interessados na melhoria da qualidade de vida de Portimão podem votar nos 27 projetos […]

Até 15 de outubro, todos os interessados na melhoria da qualidade de vida de Portimão podem votar nos 27 projetos idealizados e propostos por outros tantos cidadãos e que poderão integrar o Orçamento e Plano de Atividades da Câmara Municipal para o próximo ano.

Foram consideradas propostas nas áreas da reabilitação urbana, modernização administrativa, ação social, cultura, educação e juventude, espaços públicos, tráfico e mobilidade, saneamento e higiene urbana, turismo, comércio e promoção económica, as quais poderão ser consultadas em http://participa.cm-portimao.pt/.

Através do mesmo sítio eletrónico, e durante o período agora em vigor, cada cidadão maior de 18 anos tem a oportunidade de exercer on-line o seu direito de voto e escolher o projeto que, em sua opinião, representa o melhor para o futuro da cidade.

Para concretizar em 2013 os projetos mais votados, foi contemplada no respetivo Plano de Atividades da Câmara uma verba global de um milhão de euros.

A Câmara de Portimão anunciou ainda que em breve serão revelados os locais e horários das assembleias de voto descentralizadas que terão lugar nas três freguesias do município, onde também será possível aos interessados manifestarem a sua vontade, votando e contribuindo assim para o futuro sustentado da sua terra de afeição.

Comentários

pub