My Destination lança portal renovado para promover Algarve no palco global

O guia online My Destination, focado na riqueza da informação local, e cujo a lema é “Inspiração global, informação local”, […]

O guia online My Destination, focado na riqueza da informação local, e cujo a lema é “Inspiração global, informação local”, lançou a 6 de setembro um portal completamente renovado, com conteúdos de 68 destinos no mundo, incluindo o Algarve (e com mais 55 destinos prontos a entrar na rede global). 

A afirmação do My Destination como especialista em destinos é reforçada com a presença em cada destino de uma equipa local, que trabalha para promover o destino e as suas empresas locais (mais de 51mil, de momento).

Visitantes do portal encontram informação detalhada, dicas e ofertas únicas (fruto dos laços criados entre as empresas locais e a equipa do My Destination Algarve) –  informação que os viajantes adoram, mas que normalmente não conseguem encontrar online – muito menos num portal com cobertura global.

“My Destination é empenhado em dar aos visitantes do nosso portal informação que enriquece as suas viagens e experiências. A melhor maneira de o conseguir  é com equipas no terreno, não é com filas de computadores e servidores algures num deserto no outro lado do mundo. Temos muito orgulho no nosso trabalho “feito à mão”, disse Neil Waller, CEO.

Um resultado desta presença  no terreno é um impressionante volume de conteúdos multimédia (vídeos e visitas virtuais) – mais de três mil de momento, mais de mil artigos sobre os mais diversos temas, e mais de 250 mil fotos – tudo para informar e inspirar os 18 milhões de visitantes ao portal no ano passado.

“My Destination Algarve foi sempre uma plataforma global. Agora com o portal renovado e várias novidades, mais do que nunca, damos voz às empresas locais num palco global, promovendo sempre o Algarve como um excelente destino para férias e para viver”, acrescenta Fiona Butler, manager do My Destination Algarve.

My Destination oferece ainda aos seus utilizadores canais de reservas para hotéis (Hotels Combined), voos (Sky Scanner), aluguer de carro (Car Trawler) e seguros de viagens (WorldNomads).

 

Acerca do My Destination

My Destintion é uma rede global de guias online, com informação local vindo das equipas locais em cada destino. A nossa especialização local enriquece as suas viagens.

Fundado em 2006 por Neil Waller e James Street, jovens empresários com gosto para viajar, My Destination está presente agora em 68 destinos no mundo. Os escritórios principais encontram-se em Londres e Marbella, mas a comunidade é mundial.

Comentários

pub