Luis Filipe Vieira vem a Lagos inaugurar nova Casa do Benfica

A Casa do Benfica em Lagos vai ser inaugurada no dia 8 de setembro, com a presença do presidente do […]

A Casa do Benfica em Lagos vai ser inaugurada no dia 8 de setembro, com a presença do presidente do clube, Luis Filipe Vieira, do vice-presidente para as Casas do Benfica, Domingos Almeida Lima, de figuras míticas deste clube de futebol, do executivo municipal e diversos convidados. A águia Vitória também estará presente.

A inauguração desta casa oficial, a nº242 a nível nacional, vai decorrer no próximo sábado, dia 8. A Câmara Municipal de Lagos está a preparar uma receção à comitiva do SL Benfica, que irá decorrer no Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, a partir das 12h00 e que será presidida por Júlio Barroso, presidente da autarquia e Luís Filipe Vieira, presidente da direção do SLB.

De seguida será a vez do ato de inauguração da Casa do Benfica de Lagos, ao que se seguirá um almoço.
Prevê-se que a tarde decorra em clima de festa, com a presença dos responsáveis máximos da direção deste clube de futebol, do responsável pela Casa do Benfica de Lagos, do executivo municipal, e de diversos convidados que não irão deixar passar em branco esta ocasião.

De acordo com a organização, também estarão presentes glórias do passado recente do clube, designadamente, Fernando Chalana e Pedro Mantorras.

A mascote do Sport Lisboa e Benfica, a famosa águia Vitória, também estará presente nesta cerimónia.

Fundada em novembro de 2010, a Casa do Benfica em Lagos abriu oficialmente portas na Rua de Ceuta, lote 1 – loja 2C, em julho deste ano. O atual presidente da direção é Raul Moreira.

Comentários

pub