Livro com a marca da In Loco vai ser lançado em Lisboa

O livro/catálogo «Alfabeto do Desenvolvimento – Conceitos, Histórias, Imagens», que tem a marca da In Loco, vai ser lançado no […]

O livro/catálogo «Alfabeto do Desenvolvimento – Conceitos, Histórias, Imagens», que tem a marca da In Loco, vai ser lançado no dia 3 de outubro, às 18 horas, no Centro de Informação Urbana de Lisboa, situado Picoas Plaza. A associação algarvia foi uma das coordenadoras da obra, em conjunto com a ACEP e a CEsA.

O livro conta com colaborações de mais de 50 personalidades e será apresentado por Emílio Rui Vidal. «Uma proposta de olhares reflexivos sobre o mundo e também fragmentos diversos de história recente. Cada letra uma porta para um tema, apresentado por um investigador, um jornalista e um fotógrafo, permitindo cruzar formas diferentes de formar, informar, comunicar, influenciar», lê-se numa nota que a In Loco enviou às redações.

Segundo a In Loco, esta obra é «uma exposição, um livro/catálogo e um espaço virtual, um instrumento de trabalho, uma forma de contribuir para qualificar os talentos humanos com que interagimos» e uma ajuda ao processo «do desenvolvimento e da cidadania».

Comentários

pub