Lagos recebe Revista à Portuguesa “Fecha as nalgas que vem a Troika”

O Centro Cultural de Lagos promete arrancar muitas risadas e espalhar boa disposição pelo público nos dias 20, 21 e […]

O Centro Cultural de Lagos promete arrancar muitas risadas e espalhar boa disposição pelo público nos dias 20, 21 e 22 de setembro. O Teatro Boa Esperança apresenta, em Lagos, a Revista à Portuguesa “Fecha as nalgas que vem a Troika”.

O quotidiano algarvio e a atualidade política dão o mote a esta edição da popular revista do Teatro Boa Esperança, de Portimão, que desta vez sobe ao palco do Centro Cultural de Lagos.

Ao longo de cerca de três horas, um dos personagens vai prometer ajudar instituições bancárias e empresários ricos da nação, enquanto que um outro, neste caso um guru vidente, irá tentar dar rumo a este país, “que mais parece uma Casa dos Enredos”.

Vão ser muitos os quadros humorísticos trazidos por esta equipa que promete espalhar a boa disposição pelo público.
A Revista do Boa Esperança assume-se como “um grito de revolta contra o pagamento de portagens na Via do Infante” e conta com a participação dos atores Flávio Vicente, Telma Brazona, Lena Paixão e Martim Mendonça.
No decorrer do espetáculo, a fadista Adriana Marques homenageará a algarvia Cidália Moreira, conhecida como a “Cigana do Fado”.

Os bilhetes já estão à venda no Centro Cultural de Lagos (10 euros | Portadores de Cartão de Estudante, Via Verde e seniores com mais de 65 anos – 8 euros).

Comentários

pub