Easyway apresentam em Lagos “Laudamos Vita” pela última vez

Os Easyway vão apresentar ao público português, pela última vez ao vivo, o espetáculo “Laudamos Vita”. A banda vai atuar […]

Os Easyway vão apresentar ao público português, pela última vez ao vivo, o espetáculo “Laudamos Vita”. A banda vai atuar em Lagos esta sexta-feira, dia 28, às 21h30, no Centro Cultural.

Após dois anos da estreia no Cinema Zon Alvaláxia, a banda Easyway vai encerrar o ciclo “Laudamos Vita” com quatro concertos por todo o país. Em Lagos, o espetáculo irá acontecer no Centro Cultural, a partir das 21h30. Os bilhetes estão à venda por 6€ (preço único p/ pessoa).

De acordo com a banda, “Laudamos Vita” é mais do que um álbum. É o resultado da vontade de uma banda em não fazer apenas mais um álbum, mas sim fazer aquilo que muitos achavam impossível: um “álbum” e um “filme”.

Desde 1982 quando os PinkFloyd e o realizador britânico Alan Parker lançaram o filme musical “The Wall”, baseado no seu próprio álbum, que nenhuma outra banda tinha embarcado num esforço desta dimensão, muito menos uma banda independente.

Comentários

pub