Dois embates entre algarvios e madeirenses marcam jornada da I e II Liga

O Olhanense vai receber este domingo o Nacional, às 16 horas, no Estádio José Arcanjo, em mais um jogo a […]

O Olhanense vai receber este domingo o Nacional, às 16 horas, no Estádio José Arcanjo, em mais um jogo a contar para a I Liga Zon Sagres. À 5ª jornada, a equipa de Olhão procura uma vitória que lhe permita subir à metade superior da tabela, depois da derrota na passada semana em Setúbal.

Na II Liga, o Portimonense também joga com uma equipa madeirense e à mesma hora, mas no Arquipélago da Madeira. A equipa de Portimão vai defrontar o Marítimo B em jogo da 8ª jornada do segundo escalão nacional, na qual ocupa a 9ª posição, a sete pontos do Belenenses, o primeiro classificado.

Na II Divisão B, Zona Sul, as equipas algarvias jogam no domingo, às 15 horas. O Farense recebe o Oeiras, enquanto o Louletano joga em casa do Sertanense e o Quarteirense recebe o Pinhalnovense em Quarteira, em jogos a contar para a terceira jornada deste campeonato.

Após as duas primeiras jornadas, o Farense é quem está a conseguir o melhor desempenho, com uma vitória e um empate, que lhe permitem ocupar a segunda posição, ex-aequo. Já o Quarteirense, com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras partidas segue em 11º, um pouco acima do Louletano, que está em 16º e último lugar após sofrer duas derrotas.

Na terceira Divisão, Série F, o Aljustrelense, que à entrada para a 3ª jornada ocupa a primeira posição, visita o Juventude de Évora, que está na ponta oposta da tabela, em último lugar. O Esperança de Lagos vai a Reguengos de Monsaraz defrontar o Atlético local, enquanto o Lusitano de VRSA visita o Castrense, de Castro Verde e o Lagoa recebe o Vasco da Gama. Nos outros jogos, o Monte Trigo, de Évora, recebe o Sesimbra e o União de Montemor joga em casa contra o Moura.

 

Comentários

pub