Dead Combo, Festa do Cinema Francês e dança marcam programa de outubro do Teatro das Figuras

Um concerto de Dead Combo, a dupla de músicos Tó Trips e Pedro Gonçalves, apresentando o seu último trabalho Lisboa […]

Um concerto de Dead Combo, a dupla de músicos Tó Trips e Pedro Gonçalves, apresentando o seu último trabalho Lisboa Mulata, abre a programação de outubro do Teatro das Figuras, em Faro, no dia 6.

Formado em 2003, o grupo já lançou cinco álbuns, três dos quais galardoados com “Álbum do Ano” e “Álbum da Década” em Portugal.

No âmbito da atividade do Serviço Educativo, realizam-se no dia 10, quarta-feira, três sessões das Visitas Encenadas, numa coprodução com a Associação ArQuente que desvenda os cantos e recantos do Teatro das Figuras. O serviço Educativo do Teatro das Figuras tem como mecenas
exclusivo, a ANA – Aeroportos de Portugal, SA.

No dia 13, a Companhia de Dança do Algarve celebra o seu oitavo aniversário, com a Gala Terpsícore, que conta com a presença de bailarinos principais e solistas de várias companhias europeias.

De 16 a 21, o destaque vai para o cinema, com a apresentação da 13ª Festa do Cinema Francês, uma organização do Institut Français du Portugal com a colaboração da Alliance Française de l’Algarve, que traz a Faro o que de melhor e mais recente se produz em França, numa celebração do cinema francês, da sua vitalidade e da sua diversidade.

O Coral Ossónoba apresentará, no dia 27, a gala solidária O Sonho da Música II que conta com a participação especial do barítono Rui Baeta e da soprano Catarina Molder, que interpretarão conhecidas árias de ópera. A segunda parte do espetáculo integralmente preenchida por peças do
Musical West Side Story, de Leonard Bernstein.

Toda a programação para o mês de outubro, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas on-line, está disponível no sítio de Internet www.teatrodasfiguras.pt.

Comentários

pub