Concurso de Fotografia de Albufeira aceita trabalhos até 30 de setembro

O Município de Albufeira tem a decorrer, pelo 4º ano consecutivo, um concurso de fotografia que tem por objetivo potenciar […]

O Município de Albufeira tem a decorrer, pelo 4º ano consecutivo, um concurso de fotografia que tem por objetivo potenciar a descoberta dos valores naturais do concelho. Os trabalhos podem ser entregues até dia 30 de setembro.

O concurso, que está a decorrer desde o início de janeiro, está aberto a todos os interessados com gosto pela fotografia, profissionais ou amadores, portugueses e estrangeiros, sem limite de fotografias por participante com idade igual ou superior a 18 anos.

Os concorrentes podem enviar os seus trabalhos que deverão ser a cores, em formato JPG, com tamanho máximo de 150 KB, até ao próximo dia 30 de setembro.

As fotos serão publicadas no site das Praias de Albufeira em www.cm-albufeira.pt para votação do público, numa primeira fase, entre 1 e 30 de novembro. Depois, entre 10 e 14 de dezembro, serão avaliadas por um júri constituído por um representante do Município, um representante de uma unidade hoteleira do Algarve e por um técnico de fotografia do concelho. Os resultados da votação serão publicados até ao final do mês de dezembro.

Para inscrições ou mais informações os interessados deverão contactar a Divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Albufeira através do número 289 598 820 ou para o e-mail educaçã[email protected].

O concelho de Albufeira tem 30 quilómetros de litoral e praias com características únicas pela sua beleza natural, enquadramento paisagístico e condições ambientais que lhe permitem estar no ranking nacional das praias com bandeiras azuis e qualidade de ouro.

 

Comentários

pub