Concerto de Ritchie Campbell alterado para a Alcoolização dos Perus

A abertura da Recepção ao Caloiro 2012, no próximo sábado, já não vai contar com Richie Campbell, mas o artista […]

A abertura da Recepção ao Caloiro 2012, no próximo sábado, já não vai contar com Richie Campbell, mas o artista vem a Faro alguns dias depois para animar a noite da Alcoolização dos Perus, na quinta-feira, 27 de setembro. Questões de agenda do músico português motivaram esta alteração, que abre a porta para uma primeira noite de bandas locais.

Assim, a primeira noite da festa organizada pela Associação Académica da Universidade do Algarve para receber os novos alunos vai contar com as bandas farenses «Nome» e «Dirty». A música pela noite dentro será garantida por DJ Jossa.

Na Alcoolização dos Perus, iniciativa que é um dos pontos altos da Receção ao Caloiro da AAUAlg, atuarão, além de Richie Campbell, o DJ Mike Fuentez e a dupla de Djs nortenha Marta Rugby e Joana Best.

«Todas estes contratempos só fortalecem a convicção da AAUALG de que, quando se muda algo, mesmo que essa mudança não esteja nos planos, é possível fazê-lo, mudando para melhor o programado!», considerou, num comunicado, a AAUAlg. O resto do programa do evento não sofreu alterações.

Comentários

pub