Carlos Gouveia Martins reeleito presidente da JSD/Portimão

Carlos Gouveia Martins foi este sábado à noite reeleito presidente da JSD/Portimão, enquanto João Francisco Amado foi escolhido como presidente […]

Carlos Gouveia Martins foi este sábado à noite reeleito presidente da JSD/Portimão, enquanto João Francisco Amado foi escolhido como presidente da Mesa do Plenário da concelhia dos jovens laranjas.

Carlos Eduardo Gouveia Martins foi reeleito presidente da JSD/Portimão, na lista que apresentou o Manifesto Eleitoral intitulado “Pelo Futuro dos Jovens Portimonenses”, no qual a equipa agora eleita apresentava as suas prioridades para o Mandato 2012-2014.

O mandatário e 1º subscritor desta lista foi Pedro Roma (ex-presidente da Mesa e ex-presidente da JSD/Portimão), enquanto João Francisco Amado (ex-presidente da JSD/Portimão) foi eleito presidente da Mesa do Plenário.

Mário da Luz, também ele ex-presidente da JSD/Portimão, foi eleito como 1º vice-presidente da Comissão Política Concelhia.

A JSD portimonense salienta, em comunicado, que «nesta vasta equipa existe um claro sinal de união da estrutura, visto que se encontram os últimos quatro presidentes das Comissões Políticas da JSD/Portimão (João Amado em 2007/08, Pedro Roma 2008/09, Mário da Luz 2009/10 e Carlos Gouveia Martins 2010/12)».

Em breve, à imagem do que aconteceu no mandato anterior, será realizada uma tomada de posse dos órgãos concelhios ontem eleitos aberta a militantes, simpatizantes e comunicação social, para a qual serão convidados dirigentes de outras Concelhias e Regionais da JSD, assim como Autarcas e Dirigentes do PSD.

Pretende a JSD/Portimão, nesta tomada de posse, «assumir publicamente os seus compromissos e prioridades para o mandato que agora se inicia, em especial junto dos jovens portimonenses e demonstrar dessa forma que continuará a ser uma voz ativa na política local e regional, apresentando propostas fundamentadas e construtivas, enquanto contributo sério e responsável para um melhor futuro da juventude».

 

JSD/Portimão solidária com trabalhadores do Retail Park

Tendo em conta os trágicos acontecimentos desta madrugada, deliberou a recém-eleita Comissão Política da JSD/Portimão demonstrar a sua «solidariedade para com os cerca de 400 funcionários da área comercial “Retail Park Portimão”, grande parte deles jovens portimonenses, que viram durante a madrugada de hoje os seus postos de trabalho serem completamente destruídos por um forte incêndio».

A JSD/Portimão apresenta publicamente a sua «solidariedade para com todos os trabalhadores e famílias afetadas por esta triste ocorrência».

Reconhecendo que a conjuntura atual, regional e nacional «não é propícia a uma rápida reinserção no mercado de trabalho, como todos desejaríamos, esperamos que seja possível uma concertação de esforços entre a administração local e a administração central por forma a encontrar as melhores e as mais céleres soluções que a situação exige em termos sociais».

 

Comissão Política Concelhia

Presidente

Carlos Eduardo Gouveia Martins, Militante nº 179.906

Vice-presidentes

Mário Cristóvão Silva da Luz, Militante nº 175.278

David Luís Malha Franco, Militante nº 158.563

Marco José Marreiro, Militante nº 186.533

Secretário-Geral

João Carlos de Almeida Figueiredo, Militante nº186.529

1º Vogal

João do Nascimento Jorge António, Militante nº186.530

2º Vogal

Filipe Martins Gambôa, Militante nº 187.674

3º Vogal

Isabel Cristina Taveira dos Santos Silva, Militante nº 189.002

4º Vogal

João Ricardo de Sousa Agostinho Branco da Costa, Militante n.º 206.139

5º Vogal

Nádia Sofia Duarte de Oliveira, Militante n.º 204.624

6º Vogal

Inês Mendonça Rosado, Militante n.º 208.869

1º Vogal-Suplente

Tiago Filipe da Conceição Teixeira Jaques, Militante n.º 202.298

2º Vogal-Suplente

Inês Alexandra Santos António, Militante nº 081201159

3º Vogal-Suplente

Cristiana Santos António, Militante nº 081201160

4º Vogal-Suplente

Ricardo José Marcos Bacelar Simões, Militante nº 206.933

5º Vogal-Suplente

Carlos Manuel Heleno Vargas Coreixo Rosado, Militante nº 208.293

6º Vogal-Suplente

Nuno Costa Fernandes

Mesa do Plenário Concelhio

Presidente

João Francisco Viçoso Amado, Militante nº 142.313

Vice-Presidente

Diogo Manuel Henrique Nobre Félix Barreto, Militante n.º 198.499

Secretário

Rita Sofia de Barros Reis, Militante nº 186.538

 

Comentários

pub