Benfica empata a uma bola com o Bétis no jogo amigável em Portimão

O Benfica empatou com o Bétis de Sevilha por 1-1, no jogo amigável disputado esta quarta-feira à noite no Estádio […]

O Benfica empatou com o Bétis de Sevilha por 1-1, no jogo amigável disputado esta quarta-feira à noite no Estádio Municipal de Portimão.

Neste que foi o primeiro jogo de Lima ao serviço dos encarnados, a equipa de Jorge Jesus averbou uma exibição frouxa, com Aimar a tentar espevitar o meio campo e Lima hesitante no ataque ainda sem conhecer os seus companheiros.

O Bétis, que ontem comemorava o seu centenário, entrou melhor no jogo e o empate a zero manteve-se até ao intervalo, com o Benfica a desperdiçar algumas boas oportunidades de golo.
No reatamento, André Almeida e Nolito entraram e, com menos de um minuto em campo, já festejavam a abertura do marcador a favor do Benfica, por Gaitan. Nolito cruzou e Gaitan rematou de primeira à entrada da área.

O Bétis mostrou grande vontade de chegar ao empate e acabou por consegui-lo, através de Pereira, aos 69 minutos.

Até ao fim deste jogo amigável, a que assistiram cerca de 4.000 espetadores, destaque ainda para o desentendimento entre o benfiquista Nolito e o sevilhano Nolo, aos 80 minutos, que valeu a ambos um cartão amarelo, mostrado pelo árbitro Hugo Miguel (Lisboa).

 

Ficha do Jogo:

 

Estádio Municipal, em Portimão
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)
Auxiliares: Hernani Fernandes e Pedro Garcia
4º árbitro: Eugénio Arez

Benfica: Artur; Miguel Vítor (André Almeida, 46m), Luisão, Jardel e Melgarejo (Luisinho, 56m); Matic; Salvio (Nolito, 46m), Aimar (André Gomes, 56m) e Gaitan (Bruno César, 61m); Lima e Rodrigo (Ola John, 61m).
Treinador: Raul José.

Bétis: Casto; Nélson, Mario (Canã, 46m), Dorado e Nacho (Angell, 73m); Juan Carlos (Alex Martinez, 73m), Ruben (Salva, 46m), Beñat (Pozuelo, 61m) e Salvador Agra (Pereira, 53m); Nosa (Ruben Castro, 46m)e Molina (Nono, 46m).
Treinador: Pepe Mel.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Gaitan (47 m) e Pereira (69 m).
Disciplina: cartão amarelo a Nolito (80 m) e Nono (80 m).
Resultado final: 1-1.

 

 

Comentários

pub