Atividades das Piscinas Municipais de Silves têm novos horários

Os novos horários das atividades e modalidades das Piscinas Municipais de Silves entram em vigor na segunda-feira, dia 17 de […]

Os novos horários das atividades e modalidades das Piscinas Municipais de Silves entram em vigor na segunda-feira, dia 17 de setembro. As inscrições já estão abertas.

Além da escola de natação, este complexo tem à disposição modalidades aquáticas como a Hidroginástica, Hidrodeep, Hidrobike ou o Hidro Sénior. Estarão, também, em funcionamento a partir da próxima 2.ª feira as aulas de fitness nas vertentes Mind & Body, Local Mix (GAP e Pump), Core Training, Cycling e Fitness Ball.

Estão já em funcionamento, desde o dia 4 de setembro, os serviços de piscina (utilização livre), ginásio e GAF – Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e Atividade Física, que avalia a condição física e apresenta um plano adequado e personalizado de exercício que melhor se adequa às características de cada pessoa.

O complexo das Piscinas Municipais de Silves funciona de 2.ª a 6.ª feira das 7h30 às 21h30 e aos sábados das 8h00 às 14h00, encerrando aos domingos e feriados.

Os novos horários encontram-se disponíveis no portal da CMS em www.cm-silves.pt, podendo ser recolhidas mais informações junto do Sector do Desporto da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 270 ou do email [email protected]

Comentários

pub