Aqua Portimão abre “Espaço Negócios & Emprego”

O Centro Comercial Aqua Portimão conta a partir de agora com o “Espaço Negócios & Emprego”. Este novo espaço, localizado […]

O Centro Comercial Aqua Portimão conta a partir de agora com o “Espaço Negócios & Emprego”. Este novo espaço, localizado no piso 0, tem como objetivo divulgar as novas ofertas de trabalho disponíveis em todas as Lojas do Centro Comercial Aqua Portimão, numa tentativa de apoiar todos aqueles que procuram emprego.

Aqui vai ser possível não só procurar um emprego à medida de cada um, como, em breve, estarão disponíveis novas oportunidades de negócio a serem desenvolvidos no Aqua Portimão, em regime de Franchising.

Os promotores salientam que «tendo em conta a situação que se vive por todo o país, é importante um espaço como este para apoiar e ajudar a orientar quem procura emprego e/ou o seu próprio negócio».

Este foi o motivo que levou a direção do Centro Comercial Aqua Portimão a abrir este espaço proporcionando uma oferta mais dirigida, tendo em conta o perfil de cada candidato.

Comentários

pub