António Pina quer que o seu sucessor seja capaz «de bater o pé a Lisboa»

António Pina não se vai recandidatar a presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA), nem sequer deverá apoiar […]

António Pina não se vai recandidatar a presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA), nem sequer deverá apoiar publicamente nenhuma lista, mas tem uma ideia bem definida sobre «o modelo» do seu sucessor, nomeadamente que seja capaz de «bater o pé a Lisboa».

«Acho que deve ser alguém que ponha os interesses do Algarve acima dos interesses partidários, que use com honestidade os dinheiros públicos e que tenha maturidade e sensatez. Não quero com isto dizer que tenha de ter mais de 55 anos, mas que tenha a capacidade de bater o pé a Lisboa e não se calar», disse ao Sul Informação António Pina.

As eleições para os diversos órgãos da ERTA foram agendadas para o dia 22 de outubro na sessão da Assembleia Geral desta entidade que teve lugar na última segunda-feira.

Além do presidente do Turismo do Algarve, a assembleia, composta por representantes de entidades públicas e privadas, também vai escolher o próximo presidente da Mesa da Assembleia Geral, cargo atualmente ocupado por Elidérico Viegas.

Comentários

pub