Algarve Spa Week começa amanhã em 14 dos melhores hotéis 5 estrelas

A 5ª edição da Algarve Spa Week decorre de 29 de Setembro a 6 de Outubro e permite 50% de […]

A 5ª edição da Algarve Spa Week decorre de 29 de Setembro a 6 de Outubro e permite 50% de desconto sobre todos os tratamentos dos spas participantes dos melhores hotéis de 5 estrelas da região.

Almond Tree Spa, Angsana Spa by Banyan Tree, Centro de Talassoterapia & Spa de Vilalara Thalassa Resort, Elements Spa by Banyan Tree, Finisterra Spa, Kasbah Spa, Longevity Medical Spa, Quinta do Lago Spa, Real Spa Marina, Real Spa Thalasso Santa Eulália, 7Seven Spa, Tainai Spa, The Spa by Blue&Green e Vila Vita Vital Spa são os conceituados spas que se juntam com o objetivo de valorizar o Turismo de Saúde e Bem-Estar, posicionando o Algarve como destino preferencial de alta qualidade.

Descontração, relaxamento, conforto e bem-estar são algumas das sensações que estes Spas oferecem, ao mesmo tempo que proporcionam experiências inesquecíveis, em ambientes serenos, confortáveis e personalizados, com descontos de 50%.

Os hotéis desenvolveram diversos pacotes de alojamento a preços especiais, sendo que os hóspedes de um hotel poderão utilizar os serviços de Spa dos outros hotéis aderentes.

 

Spas Algarve Spa Week:

 

–       Almond Tree Spa no Crowne Plaza proporciona a evasão ideal: tratamentos diversos que combinam técnicas de massagem tradicionais com a aplicação cuidadosa de pressões ao longo da coluna para atingir o sistema nervoso altamente eficazes no tratamento de sintomas de stress, Salas de relaxamento, sauna, Hammam, piscina interior, “Vitality Pool” e um ginásio equipado com a mais recente tecnologia.

 

–       Angsana Spa by Banyan Tree no Tivoli Marina Vilamoura dispõe de 11 salas de tratamento e uma área exterior de relaxamento. Este Spa sumptuoso oferece tratamentos tradicionais criteriosamente selecionados, privilegiando especialmente a utilização de ingredientes naturais, como por exemplo fruta, ervas, especiarias e plantas.

 

–       O Centro de Talassoterapia & Spa de Vilalara Thalassa Resort, considerado um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo, foi recentemente complementado com uma oferta de Spa e aposta em novos programas de bem-estar.

Este Spa destaca os cinco rituais com massagem da marca francesa Thali(sens Mers et Merveilles – Thali(sens o Mar e as suas Maravilhas – que consiste num encontro entre o saber da Talassoterapia e as riquezas da natureza.

A postura de bem-estar do Spa mistura-se com a eficácia marítima para uma pele magnífica e instantes se sublime abandono. As tensões dissipam-se, o corpo enche-se de leveza e a pele encontra a sua suavidade e brilho.

 

–       Elements Spa by Banyan Tree no Tivoli Victoria é o santuário perfeito para os sentidos, com uma gama variada de tratamentos de inspiração asiática para rejuvenescer o corpo, mente e alma. Todas as terapeutas do spa completaram uma formação abrangente numa Academia da Banyan Tree.

 

–       Finisterra Spa no Martinhal Resort é um paraíso de descanso e relaxamento. Com tratamentos de luxo e um belíssimo jardim este é o sítio ideal para encontrar serenidade e viver uma experiência sensorial.

 

–       Kasbah Spa situado no Vila Monte é um Spa verdadeiramente exótico que convida à fuga do corpo e do espírito. Com várias salas de massagens, o banho árabe e o chá verde ou a infusão de menta prometem despertar os cinco sentidos, numa experiência única.

 

–       Longevity Medical Spa no Longevity Wellness Resort proporciona uma experiência única aliada à perfeição do equilíbrio do corpo, mente e espírito num ambiente natural e tranquilo.

Numa parceira exclusiva com a La Clinique de Paris, o Spa dispõe do melhor em Medicina Preventiva e Gestão do Envelhecimento, contribuindo para uma melhor qualidade e estilo de vida.

 

–       Real Spa Thalasso Santa Eulália no Grande Real Santa Eulália Resort e Real Spa Marina no Real Marina Hotel são dedicados ao rejuvenescimento do corpo e da mente utilizando a água como elemento relaxante.

Além da Thalassoterapia, este é o refúgio ideal para quem deseja desfrutar de momentos mágicos.

 

–       7Seven Spa no Hilton Vilamoura é o local perfeito para relaxar e deixar-se evadir por sensações únicas de bem-estar. A água é o elemento fundamental pelo que todos os espaços existentes têm ligação com esta fonte de inspiração, numa mistura única de sons, reflexos e movimentos.

Com uma equipa de terapeutas credenciados, este Spa oferece piscinas de hidromassagem, jacuzzi, duches de cascatas, jardins “zen”, banho turco aromático, sauna, túnel de contrastes, entre outras experiências, que reflectem de forma única toda a essência do 7 Seven Spa.

 

 

–       Tainai Spa situado no Cascade Resort oferece uma fuga do ritmo agitado da vida moderna com uma vasta gama de experiências holísticas adaptadas e personalizadas.

Proporciona uma descontração do corpo e da mente através de um relaxamento profundo procurando viagens únicas de bem-estar numa experiência completamente personalizada.

 

–       O The Spa by Blue &Green no Lake Spa Resort é inspirado no tema “Cinco Continentes, Cinco Sentidos” onde o corpo e o espírito encontram harmonia.

No Blue Spa os tratamentos com água trarão benefícios e um sensação revitalizante, enquanto que no Green Spa é possível experimentar Shiatsu japonês, reflexologia, uma massagem da Índia e o Ritual la Culla, um tratamento exclusivo de balanceamento energético que proporciona bem-estar a vários níveis. 

 

–       O Vila Vita Vital Spa situado no Vila Vita Parc em Porches é composto por 22 hectares de jardins subtropicais. Sauna, banho turco, piscina interior, aromaterapia, shiatsu e acupressão são algumas das experiências ideais para relaxar ao som da natureza encontrando a harmonia perfeita entre o corpo e a mente.

Toda a informação sobre o Algarve Spa Week está disponível online em www.algarvespaweek.com

Comentários

pub