Albufeira lança concurso de ideias para criação do logotipo do AGE

Estão abertas as inscrições para todos os interessados em participar no concurso de ideias para criação de um logótipo para […]

Estão abertas as inscrições para todos os interessados em participar no concurso de ideias para criação de um logótipo para o AGE – Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira.

O concurso tem por objetivo criar uma imagem jovem, dinâmica, apelativa e empreendedora com vista a identificar o serviço e criar a marca imprescindível para comunicar com o seu público-alvo. Os trabalhos devem ser apresentados em suporte editável (Corel, Photoshop) com a respetiva impressão em formato A4, acompanhados da memória descritiva técnica e uma breve justificação.

Podem ser entregues em mão, até às 17h00 do dia 24 de setembro, ou enviados por carta, com a mesma data de correio, para a Divisão de Turismo e Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal – Rua do Município – 8200-863 Albufeira.

Na elaboração dos trabalhos, os concorrentes devem considerar obrigatoriamente a inscrição da sigla AGE Albufeira, versão do logótipo ao alto e ao baixo, comportamentos em fundos de cor e fotográficos, comportamento a negativo e positivo, devendo ser entregues em envelope fechado com a menção “Concurso de Ideias para a Elaboração de um logótipo para o AGE – Gabinete do Empreendedorismo”, acompanhados de outro envelope fechado com a identificação do autor em letra legível, morada, e-mail e contacto telefónico. Cada candidato pode apresentar num máximo três trabalhos a concurso, os quais podem ser a título individual ou coletivo.

O júri do concurso é constituído por Paulo Dias, chefe de Gabinete do Presidente da Câmara e coordenador do AGE, em representação do Município, que preside, António Travassos, diretor do Centro de Emprego de Loulé, em representação do IEFP, e Hugo Barros, coordenador executivo do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve.

Quanto aos prémios, o primeiro classificado receberá um Tablet e um pack promoção nos meios de comunicação do Município (sites, Facebook, revista online) e divulgação junto da comunicação social. O logótipo vencedor será dado a conhecer ao público no dia da apresentação oficial do AGE.

Para mais esclarecimentos os interessados podem consultar o Regulamento do Concurso em www.cm-albufeira.pt e www.albufeira.pt ou contatar através do tel: 351 289 599 662 ou do e-mail: [email protected]

Comentários

pub