Ação em rede em debate no II Fórum Social de Olhão

Especialistas na área da ação social vão reunir-se no dia 26 de setembro, no II Fórum Social de Olhão, que […]

Especialistas na área da ação social vão reunir-se no dia 26 de setembro, no II Fórum Social de Olhão, que debaterá o tema «Agir em Rede – Definir Estratégias para a Mudança». O encontro está marcado para a Escola Secundária Dr. Francisco Fernandes Lopes, em Olhão.

«Com este fórum, onde participam vários especialistas com uma vasta e reconhecida experiência nesta área, pretende-se fomentar um espaço de partilha, reflexão e de avaliação, onde se esperam encontrar mecanismos que capacitem as organizações para a sustentabilidade, competitividade e inovação, bem como promover a partilha de recursos e encontrar formas de entreajuda entre as mesmas», resumiu a organização do evento, numa nota enviada às redações.

As inscrições já estão abertas e, apesar de gratuitas, são obrigatórias para os que desejem participar. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que à semelhança do programa completo está disponível no site da Câmara de Olhão e enviá-la até dia 24 de setembro para o email [email protected].

Esta é uma iniciativa do Município de Olhão e a organização é da Rede Social de Olhão em parceria com a ACASO (Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão), no âmbito das comemorações dos seus 80 anos.

Comentários

pub