3ª Cãominhada do Concelho de Loulé marcada para 7 de outubro

Após o sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal de Loulé decidiu realizar a 3ª Cãominhada do Concelho de Loulé, […]

Após o sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal de Loulé decidiu realizar a 3ª Cãominhada do Concelho de Loulé, marcada para o dia 7 de outubro.

Trata-se de uma caminhada para cães e donos, mas poderão também inscrever-se pessoas que não levem cão mas queiram participar pelo simples prazer de caminhar.

Este evento tem início pelas 10h00, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, seguindo-se um percurso de 5 km por caminhos rurais junto a Loulé. O fim da Cãominhada está agendado para as 12h30.

Por motivos de segurança, não é permitida a participação de cães com historial de violência face a outros animais e/ou pessoas. Os cães têm de estar desparasitados e vacinados.

As inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 4 de outubro, através do endereço eletrónico [email protected] ou pelo telefone 289400890. Os participantes caninos terão direito a brindes surpresa.

A participação é gratuita mas a organização apela à entrega de rações ou donativos (exemplo cobertores) para o Canil São Francisco de Assis.

A 3.ª Cãominhada do Concelho de Loulé conta como parceiros com a Patas ao Ar, Friends & Companhia e Husse.

 

Comentários

pub