Seleção paralímpica de atletismo da Grã-Bretanha estagia em Vila Real de Santo António

A seleção paralímpica de atletismo da Grã-Bretanha escolheu o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António para preparar o […]

A seleção paralímpica de atletismo da Grã-Bretanha escolheu o Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António para preparar o seu estágio desportivo antes dos Jogos Paralímpicos de Londres, que se irão realizar entre 29 de agosto e 9 de setembro.

O apronto em VRSA acontece até ao dia 29 de agosto e a comitiva integra 50 atletas e 33 elementos do staff (treinadores, fisioterapeutas, médicos e dirigentes).

Da lista de atletas destacam-se Stephen Miller no Lançamento de Club (bastão), modalidade que já lhe valeu medalhas de ouro nas olimpíadas de Atlanta (1996), Sydney (2000) e Atenas (2004), bem como a prata em Beijing (2008).

Em VRSA estará ainda Nathan Stephens, atleta paralímpico que se tem destacado no Lançamento do Dardo e que já que conquistou o título de campeão mundial na Nova Zelândia (2011).

Quatro atletas da seleção olímpica de atletismo da Grã-Bretanha, que estiveram em estágio no Complexo Desportivo de VRSA, em julho, arrecadaram medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres.

Comentários

pub