Real Picadeiro apresenta espetáculo «Cabalux» na Fatacil

O Real Picadeiro volta este ano a apresentar, na Fatacil, em Lagoa, os seus cavalos Lusitanos e cavaleiros no espetáculo […]

O Real Picadeiro volta este ano a apresentar, na Fatacil, em Lagoa, os seus cavalos Lusitanos e cavaleiros no espetáculo “Caballux”, que pode ser visto no dia 20 de agosto, às 22 horas.

O espetáculo terá a duração de 30 a 40 minutos, com principal destaque na apresentação de exercícios de alta escola.

O Real Picadeiro também participará no concurso de Dressage, prova E1, com o cavaleiro Renato Calixto Felício montando “Cupido”.

Durante todos os dias da feira, que decorre em Lagoa de 17 a 26 de agosto, no Setor da Restauração, o Real Picadeiro irá se fazer representar com o seu restaurante “Clube Lusitano”, onde será possível degustar algumas das iguarias deste novo espaço de restauração algarvio.

O Setor Equestre da Fatacil tem sido ao longo dos anos, pela qualidade e diversidade do seu programa, uma referência obrigatória para a maioria dos apaixonados do cavalo, residentes ou turistas que visitam este certame.

A Fatacil – um dos maiores certames a Sul do Tejo – tornou-se a capital do cavalo no Algarve em Agosto, um ponto de encontro de criadores, cavaleiros, clubes hípicos, aficionados profissionais, apaixonados de espetáculos e desportos equestres.

Com esta participação na Fatacil, o Real Picadeiro continua a ter como principais objetivos – através da sua Escola de Equitação e a apresentação de Galas Equestres – a divulgação e valorização do Cavalo Lusitano, que esteve em grande destaque nestes Jogos Olímpicos ao chegar à final na sua primeira participação, terminando na 16.ª posição entre os 18 finalistas.

Além desta presença na FatacilL, é possível assistir todas as quartas-feiras no Real Picadeiro a um espetáculo que combina os sabores tradicionais algarvios do restaurante Clube Lusitano com um show equestre repleto de coreografias, música, luzes, cenários e coloridos trajes, numa simbiose entre cavalos e cavaleiros.

Mais informações em www.realpicadeiro.com.

Localizado em Pêra, no Algarve, o Real Picadeiro é um espaço multifacetado com um hectare de área, picadeiro coberto, estábulos, picadeiro ao ar livre com bancadas, bar e um restaurante – o Clube Lusitano com capacidade para 70 a 200 pessoas.

Comentários

pub