Praia de Faro acolhe concurso Miss Montenegro no sábado

O Montenegro, em Faro, vai escolher a rapariga mais formosa desta localidade e arredores na edição e 2012 do concurso […]

O Montenegro, em Faro, vai escolher a rapariga mais formosa desta localidade e arredores na edição e 2012 do concurso Miss Freguesia do Montenegro, que vai disputar-se no Bar «Aqui há Praia», na Praia de Faro, no dia 25 de agosto, sábado.

Esta é uma competição destinada a jovens entre os 13 e os 20 anos com prémios a atribuir às três primeiras classificadas e, claro, para a concorrente mais simpática e para a mais fotogénica.

Ao desfile em bikini, que abre o concurso às 21h30, seguem-se passagens em roupa prática e em vestido de gala, alguns dos quais cedidos por lojas colaboradoras são alguns dos elementos deste concurso.

No final, a Miss Montenegro levará para uma máquina de café Lavazza e agenciamento gratuito na agência de modelos ABC Models.

Já a 1ª dama de honor ganhará uma noite para duas pessoas no Hotel Mónaco, naquela freguesia farense e a 2ª dama receberá um vale SPA para o My Center, também no Montenegro, entre outros prémios.

Comentários

pub