Peste&Sida dão concerto na XX Concentração Motard de São Brás de Alportel

Centenas de motards vão estar no próximo fim-de-semana, dias 10, 11 e 12, no Parque da Fonte Férrea, para celebrar […]

Centenas de motards vão estar no próximo fim-de-semana, dias 10, 11 e 12, no Parque da Fonte Férrea, para celebrar o 20º aniversário da Concentração Motard de São Brás de Alportel.

Organizada todos os anos pelo Moto Clube “Unidos da Estrada”, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, a Concentração Motard apresenta um programa de atividades composto por diversos jogos, espetáculos, música e a participação especial do grupo de Rock Português Peste&Sida, no sábado, dia 11.

Na sexta-feira, dia 10, o recinto abre com música ambiente, pelas 17h00 e desafia os mais aventureiros a participar numa emocionante prova de Downhill Noturno.

A animação prossegue pelas 22h30 com o início dos concertos protagonizados pela Banda Almost 5, 2U e “Dalton”, reservando para o final da noite um momento de strip tease.

O segundo dia de concentração, sábado, dia 11 promete emoções fortes e jogos para todos os gostos.

A partir das 16h00, as habilidades dos motociclistas são postas à prova nos jogos do puxo da corda, corrida dos lentos, jogo da salsicha, mister boxer e miss t-shirt molhada e motowash.

À noite, os concertos intercalam-se com momentos de sensualidade e erotismo. A primeira banda a entrar em placo, pelas 22h30, é a Fever Band, seguindo-se um momento de strip tease que antecede uma das bandas mais aguardadas de sempre, os Peste & Sida, um grupo de rock português nascido em plenos anos 80, actualmente constituído por João Pedro Almendra, na voz, João San Payo, no baixo, João Alves, na guitarra e Sandro Dosha, na bateria.

A noite prossegue com o show erótico, prometendo momentos de sensualidade e erotismo e termina ao som da banda Tema.

Para sábado, a organização disponibiliza transporte de ida e volta, em autocarro municipal, desde a Escola E B 2 3 Poeta Bernardo de Passos, entre as 21h00 e as 04h00.

O XX Encontro Motard despede-se com um desfile de motos pelas ruas de São Brás de Alportel, domingo, dia 12, pelas 10h30, a habitual sardinhada e o tradicional banho de piscina, que já é referência ao longo destes 20 anos de convívio de motard.

Comentários

pub