Olhanense e Sérgio Conceição voltam a reunir-se à tarde, após reunião matinal inconclusiva

Ainda não há acordo entre a direção do Sporting Clube Olhanense e o treinador da equipa principal Sérgio Conceição, após […]

Ainda não há acordo entre a direção do Sporting Clube Olhanense e o treinador da equipa principal Sérgio Conceição, após uma manhã de negociações, entretanto suspensas. A saída do técnico português parece ser inevitável, restando saber em que condições sai do clube algarvio, que vai disputar a I Liga na época que começa dentro de dias.

Para meio da tarde de hoje, sexta-feira, está agendada nova ronda negocial. Ontem ao final da tarde, Sérgio Conceição discutiu publicamente com o presidente do Olhanense Isidoro Sousa, uma altercação que foi testemunhada por diversos sócios e que culminou com o treinador a sair do estádio José Arcanjo no seu carro a grande velocidade e visivelmente alterado.

Tudo aponta para que a causa do desentendimento entre técnico e direção esteja ligada à dificuldade que o Olhanense tem sentido para garantir reforços, pelo menos os desejados por Sérgio Conceição.

Comentários

pub