Maratona Internacional de BTT do Algarve com inscrições «low-cost» abertas

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Maratona Internacional de BTT do Algarve (MIBA), que se realiza […]

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição da Maratona Internacional de BTT do Algarve (MIBA), que se realiza a 30 de setembro, em S. Bartolomeu de Messines, concelho de Silves.

Com o objetivo de atrair mais participantes e de fazer face às dificuldades dos portugueses, a grande novidade deste ano é o valor low-cost da inscrição, que pode ser efetuada a partir de 5,90 euros.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento (www.miba.pt), assim como informações úteis sobre os percursos, alojamentos, restauração, entre outros. Este ano, a MIBA tem três percursos de 25 km, 50 km e 80 km.

Outra das novidades é a parceria estabelecida entre a Associação ExtremoSul  e a Bike Treino. Com esta parceria, ao realizar a inscrição e respetivo pagamento, o participante recebe no seu email um plano detalhado de treinos para ajudá-lo a preparar a participação no MIBA.

À semelhança dos anos anteriores, esta oitava edição da Maratona de BTT, organizada pela Associação ExtremoSul, permite não só aliar o espírito da aventura e competição associado a este tipo de evento, como divulgar uma das mais bonitas paisagens naturais do Algarve.

Esta é uma maratona de BTT reconhecida internacionalmente. Pela sua elevada qualidade, este ano surgiu o convite para integrar os  Campeonatos Nacionais de Maratonas nos diferentes escalões, vendo assim reconhecido o trabalho desenvolvido ao longo de oito anos.

Comentários

pub