Jorge Palma apresenta-se com repertório «escolhido a dedo» em Tavira

Um repertório «escolhido a dedo», onde o artista «(re)visitará os seus hinos acumulados ao longo de 40 anos de carreira» […]

Um repertório «escolhido a dedo», onde o artista «(re)visitará os seus hinos acumulados ao longo de 40 anos de carreira» é a proposta para o concerto acústico de Jorge Palma na parado do Quartel da Atalaia, em Tavira, marcado para o próximo dia 11 de agosto, às 22h00.

Segundo Pedro Nunes, da produtora Ponto G – Produção Imagem & Comunicação, responsável pelos concertos, trata-se de um concerto «para quem acompanha Jorge Palma já há algum tempo, ao contrário do dito “espetáculo normal “, onde ele se tem concentrado mais na apresentação das canções que compõem o último álbum “Com todo o respeito”».

Em palco, Jorge Palma será acompanhado por «um músico apenas, mas não apenas um músico», diz Pedro Nunes, meio misterioso. Mas logo explica: «será acompanhado à guitarra e ao piano, pelo seu filho Vicente Palma, um grande músico multi-instrumentista».

Além de um alinhamento especial das canções de Palma que todos conhecem na ponta da língua, vai haver outras novidades, que se prendem «essencialmente com o desenho de luz criado especialmente para este espaço do Quartel da Atalaia, e que irá criar uma grande envolvência e impacto visual no espetador», acrescentou Pedro Nunes. O que se procura é «uma interação entre o espaço físico e arquitetónico, a música e a luz. Promete!

Mas sendo Jorge Palma um músico mais talhado para concertos em espaços mais íntimos, como será na parada do Quartel da Atalaia? «Precisamente para não perder esse intimismo, decidimos disponibilizar apenas 900 lugares para venda».

As vendas de bilhetes estão a correr bem: «até ao fim de julho, as vendas foram lentas mas sempre constantes. Ontem e hoje é que já sentimos um “boom” na afluência, com cerca de 160 bilhetes vendidos em 48 horas», disse o produtor.

«Este é um artista que tem um público muito fiel e transversal», sublinhou ainda.

E deixa um aviso a quem costuma deixar tudo para a última hora: «lembramos mais uma vez ao público que o espaço está limitado a 900 lugares, e que, neste momento, a dez dias do concerto, estamos próximos de um terço da capacidade».

Os bilhetes custam 15 euros (venda antecipada) ou 20 euros no próprio dia do espetáculo.

Os bilhetes estão à venda na internet em ticketline.pt, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos (terça a sexta-feira, entre as 10h00 e as 19h00, segundas-feiras e sábados das 14h00 às 19h30) ou na receção dos Paços do Concelho, na Praça da República (segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30).

 

Comentários

pub