Hospital Particular do Algarve é única unidade privada com classificação máxima no Algarve

A Entidade Reguladora da Saúde considerou o grupo Hospital Particular do Algarve como o único Hospital Privado com classificação 5 […]

A Entidade Reguladora da Saúde considerou o grupo Hospital Particular do Algarve como o único Hospital Privado com classificação 5 estrelas no Algarve.

Do check up feito pela ERS ao Sistema de Saúde Português, e que avaliou 146 Hospitais Públicos, Privados e do setor Social (Misericórdias e IPSS), apenas 42 (o que representa 29%) revelaram um estado clínico sem falhas e foram distinguidos com 5 estrelas em todos os parâmetros: Excelência Clínica; Segurança do Doente; Adequação das Instalações; Focalização no Doente; e Satisfação da População, revelou o jornal «Expresso» no passado sábado.

Dos dez privados com melhor avaliação (5 estrelas), na região algarvia o único premiado foi o Hospital Particular do Algarve.

O Grupo HPA distingue-se pela inovação e qualidade no diagnóstico, tratamento e Recursos Humanos de excelência.

Ainda recentemente teve início a Cirurgia Cardíaca no Algarve, no Hospital Particular em Gambelas, passando a ser Faro a quarta cidade portuguesa a dispor desta valência de grande referência em recursos técnicos e humanos.

Presente em todo o Algarve, o grupo conta com unidades em Alvor (HPA Alvor), Portimão (H. S. Camilo), Albufeira (Clínica Particular do Algarve) e Faro (HPA Faro – Gambelas).

Saiba mais em www.hpalg.com

Comentários

pub