Hoje há Beta Talk especial de verão à beira da piscina em Portimão

A Beta Talk especial de verão está marcada para o fim de tarde desta quinta-feira, dia 16 de agosto, prometendo […]

A Beta Talk especial de verão está marcada para o fim de tarde desta quinta-feira, dia 16 de agosto, prometendo um momento de partilha de ideias e de “networking”, no espaço NoSolo Água, na praia da Marina de Portimão.

No mês de agosto, esta será a única Beta Talk que se realiza a nível nacional, constituindo ponto de encontro privilegiado para todos os participantes nos grupos que se reúnem à conversa e à partilha de ideias e experiências nas cidades de Lisboa, Porto, Braga e Ponta Delgada, os quais serão convidados a marcar presença em Portimão nesta sessão em tempo de férias.

Marco Lorenzi, Mariana Ramos Mesquita e Sofia Teles serão os convidados a falarem sobre os desafios que superaram, as oportunidades que detetaram, o que aprenderam e que conselhos têm a dar a futuros empreendedores.

Anfitrião do espaço onde se realiza esta Beta Talk, Marco Lorenzi é um dos fundadores e proprietário do grupo NoSolo , criado há 30 anos com a abertura da gelataria Bella Italia, em Portimão.

Devido ao sucesso obtido, ramificou-se em diversas áreas no Algarve, nomeadamente fábrica de gelados, catering, restaurantes/pizzarias e espaços noturnos, e atualmente expandiu os negócios para outras zonas do país com franchisings.

Mentoras do projeto TasteAlgarve para a preservação, promoção e divulgação de produtos e tradições gastronómicas algarvias, Mariana Ramos Mesquita e Sofia Teles têm como objetivo partilhar a forma de viver e o quotidiano da região através de experiências que valorizem o património local e tornem o Algarve um destino de referência, possuindo experiência profissional nas áreas de Produção Gráfica e Gestão.

Em ambiente de verão, os participantes desta Beta Talk também são convidados a refrescar as suas ideias, entre as 18h00 e as 19h00, num beta-mergulho na piscina do NosoloÁgua mediante a apresentação da sua inscrição.

Para um brinde ao verão e às boas ideias, haverá um wine-break oferecido pela organização, que para o efeito conta com o apoio do NoSolo, da TasteAlgarve e dos vitivinicultores Quinta do Morgado da Torre, Herdade dos Pimentéis e Quinta da Penina.

A participação na Beta Talk é gratuita mas tem inscrição obrigatória em: http://beta-talk-agosto.eventbrite.com

A Beta Talk de Agosto conta com o contributo especial da Nosolo, para além do apoio local da ETIC- Algarve e a parceria de media do “Sul Informação”, tendo ainda a colaboração da Universidade do Algarve através do CRIA – Centro Regional de Inovação do Algarve/Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e Inesting, além da página Algarve Emprego ao nível da divulgação, existindo a recetividade para parcerias com outros exemplos e agentes de empreendedorismo regional.

Comentários

pub