GNR apreende centenas de peças de roupa e sapatos contrafeitos no mercado do Rogil

A GNR apreendeu no domingo de manhã centenas de peças de roupa, sapatos e óculos contrafeitos no mercado mensal do […]

A GNR apreendeu no domingo de manhã centenas de peças de roupa, sapatos e óculos contrafeitos no mercado mensal do Rogil.

A operação, promovida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Portimão, apoiados pelo Posto Territorial de Odeceixe, Posto Territorial de Aljezur e Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Faro da GNR, permitiu apreender 81 pares de calças, 146 polos, 134 sweat-shirts, 36 pares de botas, 76 pares de sapatilhas, 241 pares de óculos e ainda 70 bolsas para óculos.

Todos os produtos apreendidos são de «marcas de referência existentes à venda no mercado legal», diz a GNR em nota de imprensa.

As autoridades referenciaram e identificaram também três homens, com idades entre os 25 e 32 anos, que foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

A GNR explica, em nota de imprensa, que «as fiscalizações efetuadas no mercado do Rogil decorrem de informações recolhidas por esta Guarda que indicavam que, no referido mercado, se procedia à comercialização de roupa, material ótico e calçado contrafeito».

Comentários

pub