Festival da Sardinha abre hoje e bate record de ocupação de stands

O Festival da Sardinha de Portimão, que abre hoje, bateu este ano todos os recordes e apresenta 162 stands, nos […]

O Festival da Sardinha de Portimão, que abre hoje, bateu este ano todos os recordes e apresenta 162 stands, nos quais podem ser adquiridos os mais variados produtos, muitos deles criados ao vivo pelos artesãos presentes.

O Festival decorre este ano na zona do parque de feiras e exposições, perto da ponte ferroviária e do pavilhão Arena, num só espaço ao ar livre, com uma área de 10.000 m2 e o rio Arade em pano de fundo.

São muitas as propostas da 18ª edição do Festival da Sardinha, que entre 3 e 12 de agosto propõe no Parque de Feiras e Exposições de Portimão nove dias intensos e cheios de aliciantes para todos os gostos e idades, entre gastronomia, artesanato, música, artes circenses e atividades infantis.

Os amantes da sardinha poderão deliciar-se com esta iguaria, entre uma ementa bastante variada de outros pitéus e petiscos, disponível em seis restaurantes com um total de 2.500 lugares, abertos entre as 18h30 e as 23h00.

O certame, que é um eco-evento, conta com um apetecível leque de ofertas para os visitantes, que têm ao dispor três palcos, muita animação de rua, um espaço infantil, um parque de bicicletas vigiado, música para todos os gostos, do fado ao rock, sem esquecer o folclore e o jazz, e ainda bastantes momentos de boa disposição.

As entradas custam 5 euros, com o Bilhete Familiar a custar 16 euros e o Bilhete Festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do Bilhete de Três Dias a 14 euros.

Os bilhetes podem ser comprados no Posto de Turismo de Portimão (Rua 5 Outubro), na Loja da Reabilitação Urbana (Av. S. João Deus), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão ou no Aqua Portimão, sendo a entrada gratuita para crianças até aos 10 anos.

Nos dias em que decorre o Festival da Sardinha, os ingressos poderão ser adquiridos partir das 12h30 na bilheteira norte e a partir das 17h30 na bilheteira sul.

Venda online: www.blueticket.pt.

Informações completas do certame em: www.festivaldasardinha.pt.

 

Veja aqui o mapa do festival da Sardinha com mais pormenor.

Comentários

pub