E porque não ir ao Festival da Sardinha de bicicleta?

O Portimão Cycle Chic vai organizar, no decorrer do Festival da Sardinha, uma zona de estacionamento de bicicletas, com vigilância ininterrupta, […]

O Portimão Cycle Chic vai organizar, no decorrer do Festival da Sardinha, uma zona de estacionamento de bicicletas, com vigilância ininterrupta, entre as 18h30 e a 01h00.

Segundo Jorge Mourinho, um dos responsáveis pelo Portimão Cycle Chic, «não são precisos cadeados», porque haverá sempre vigilância, garantida pelos membros daquele grupo de amantes e utilizadores da bicicleta.

«Queremos que seja uma oportunidade de a população deixar o carro e evitar o tráfego e a dificuldade em estacionamento ao se dirigirem ao Festival da Sardinha, aproveitado o caminho ribeirinho e a sua paisagem», explica Jorge Mourinho.

A iniciativa conta com a parceria da Portimão Urbis, que organiza o festival.

O Festival, que desta vez tem lugar entre pontes, junto à ponte ferroviária, começa amanhã, dia 3 de agosto, e prolonga-se até dia 11 de agosto.

Durante nove dias, e sempre com o rio Arade como pano de fundo, no Festival da Sardinha é possível viver-se uma experiência repleta de surpresas e emoções em todo o recinto, com uma animação constante e performances musicais e teatrais em três palcos e zonas do recinto, fado, humor, sonoridades várias que vão do jazz ao folclore… numa programação para todas as idades e gostos.

As entradas custam 5 euros, com o Bilhete Familiar a custar 16 euros e o Bilhete Festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do Bilhete de Três Dias a 14 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Portimão (Rua 5 Outubro), na Loja da Reabilitação Urbana (Av. S. João Deus), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, no Aqua. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos. Venda online: www.blueticket.pt.

Comentários

pub