Congresso «Be@live» junta 300 jovens em Faro

Centenas de jovens de todo o país vão juntar-se em Faro, de 31 de agosto a 2 de setembro, para […]

Centenas de jovens de todo o país vão juntar-se em Faro, de 31 de agosto a 2 de setembro, para participar no congresso «Be@live», que será promovido pela Associação de Ação Bíblica em Portugal. O Pavilhão Municipal D. Afonso III acolhe o evento que inclui palestras, colóquios, workshops, concertos e desportos radicais.

O espaço exterior do pavilhão, dentro da escola Afonso III servirá ainda como zona de campismo, bem como espaços reservados ao convívio. Esta é já a terceira edição do evento dinamizado pela associação sedeada em Faro, depois dos que aconteceram em 2008 e 2010. Em 2012, são esperados 300 jovens.

O cartaz musical inclui as atuações da banda HMB e de David Neutel.  A partir da meia-noite, a música continua num registo Be@chill, ou seja, com música ambiente.

Ao longo do dia, os jovens poderão participar em diversas oficinas de trabalhos, nomeadamente de Cozinha Criativa, Reflexologia, Origami, Desporto Aplicado, Expressão Dramática, Técnica Vocal e Composição e Improvisação Musical. Também haverá colóquios dedicados aos temas «A Rede», «A importância da vida» «Um mealheiro que resulta», «Ecologia e Meio-Ambiente» e «O Misterioso Jesus».

Comentários

pub