Vila do Bispo promove concurso de fotografia sobre ”Turismo Sustentável”

“Turismo Sustentável” é o tema do Concurso de Fotografia, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, no âmbito do […]

“Turismo Sustentável” é o tema do Concurso de Fotografia, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, no âmbito do programa da Bandeira Azul 2012, que decorre até ao próximo dia 21 de setembro.

O concurso destina-se a todos os fotógrafos amadores e profissionais, onde cada participante pode apresentar até cinco fotografias.

Os trabalhos levados a concurso, a cores ou a preto e branco com os formatos 20×30 ou 30×40 cm, serão apreciados segundo o grande tema “Turismo Sustentável” e deverão respeitar os temas existentes no concelho.

Os três melhores trabalhos serão escolhidos por um júri constituído por três elementos, e os respetivos prémios monetários entregues numa cerimónia a realizar no final do Programa da Bandeira Azul, no dia 13 de outubro, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 21 de setembro.

Esta iniciativa visa sensibilizar a comunidade local e os visitantes para a diversidade de recursos existentes no município, quer a nível histórico-cultural, quer a nível paisagístico, não esquecendo a biodiversidade que possibilita a prática de uma atividade turística sustentável.

Para mais informações os interessados podem consultar as normas de participação em www.cm-viladobispo.pt ou contactar a Divisão de Ambiente e Serviços através do telefone 282 630 600.

Comentários

pub