Cineclube de Tavira promove mais um leilão de posters de cinema

O Cineclube de Tavira vai organizar no domingo, dia 12 de agosto, às 21h30, mais um Leilão de Posters de […]

O Cineclube de Tavira vai organizar no domingo, dia 12 de agosto, às 21h30, mais um Leilão de Posters de Cinema, que terá lugar no Cine-Teatro António Pinheiro, na Baixa da cidade de Tavira.

Segundo os responsáveis pelo Cineclube, o leilão destina-se a «angariar fundos para garantirmos a continuidade das nossas atividades (pagar as faturas…) durante mais um mês ou dois».

«Se gostam de cinema, se procuram decorar a vossa casa de forma original e económica, ou se procuram o presente ideal para oferecer aos vossos familiares, namoradas ou namorados, filhos ou netos, não percam este evento e peçam já a lista (em formato pdf) dos posters a leiloar (nacionais, americanos e gigantes franceses)», dizem os organizadores.

A lista pode ser pedida através de uma mensagem no Facebook do cineclube ou pelo email [email protected].

As fotos de alguns dos posters a leiloar também estão disponíveis.
Quem não conseguir estar presente no leilão (que irá durar pouco mais de 2 horas e, como habitualmente, será divertido) pode na mesma licitar.

«Aceitamos licitações por email ou por telefone. Por favor indiquem o(s) título(s) do vosso interesse e vossa licitação máxima para cada um dos cartazes. Dependente do interesse para o poster em questão, poderá ser seu por menos que o seu limite…», explica o Cineclube de Tavira.

Comentários

pub