Bilhetes em promoção até final de agosto para o Mundial de Superbike no Autódromo

Quem adquirir, até finais de agosto, o seu bilhete para o Campeonato do Mundo de Superbike, a disputar de 21 […]

Quem adquirir, até finais de agosto, o seu bilhete para o Campeonato do Mundo de Superbike, a disputar de 21 a 23 de setembro no Autódromo do Algarve, tem 50% de desconto na aquisição do segundo.

Pelo quinto ano consecutivo, o Autódromo Internacional do Algarve volta a receber mais uma ronda do Mundial de Superbike. Será a antepenúltima jornada da temporada, altura em que as decisões dos títulos estão ao rubro.

Até à jornada portuguesa, estão ainda agendados três eventos: Silverstone, Moscovo e Nurburgring.

Apesar de faltarem cinco corridas para o final do Campeonato, começam já a desenhar-se os favoritos ao título. Se, em 2011, Carlos Checa (Ducati) foi quem deu as cartas, este ano a sorte parece ter regressado para os lados de Max Biaggi (Aprilia), que nesta altura lidera.

Mas no encalço está o seu compatriota Marco Melandri (BMW) e Tom Sykes (Kawasaki).

Nas Supersport, Kenan Sofuoglu (Kawasaki) vencedor do Campeonato por duas vezes em 2007 e 2010, está novamente na liderança, mas tem bem perto Sam Lowes, um dos pilotos da Parkalgar no Campeonato em 2011.

O turco já venceu no Algarve e vai querer repetir o feit,o mas certamente que Lowes lhe dará luta, sobretudo porque conhece bem o traçado de Portimão.

Apesar de afastado das Supersport esta época, Miguel Praia vai entrar em pista nesta ronda, não fosse a sua corrida favorita e aquela que disputa na frente do seu público. O objetivo do piloto português passa por regressar a um Campeonato que sempre gostou e conseguir fazer uma boa corrida dando um bom espetáculo para o público.

Em pista, o público poderá ainda ver as Superstock 1000, Superstock 600, KTM European Junior Cup e também o Campeonato de Portugal de Superbike.

Comentários

pub