Vespa Clube Algarve promove passeio em Tavira

O Vespa Clube Algarve promove, no dia 5 de agosto, em Tavira, o seu 2º passeio aberto a todos os […]

O Vespa Clube Algarve promove, no dia 5 de agosto, em Tavira, o seu 2º passeio aberto a todos os amantes desta motorizada clássica.

A concentração no dia dia 5 de agosto está marcada para as 9h30, frente à Câmara de Tavira, seguindo-se passeio pela cidade e arredores, visita ao Pego do Inferno e almoço em Cabanas, com arroz de tomate com peixe frito na ementa.

O clube diz que o seu principal objetivo é «unir todos os amantes da clássica Vespa».

No domingo passado, dia 8 de julho, o clube realizou o seu 1º passeio, em Monchique, com o apoio autárquico e companhia do próprio presidente da Câmara Municipal, que se juntou aos participantes numa Vespa.

Ao todo estiveram em Monchique 34 vespistas, muito bem dispostos, entre os quais alguns de Sintra, Tavira, Faro e Portimão.

Márcia Grosso, tesoureira do clube algarvio, explicou ao Sul Informação que se trata de «um clube recém criado, que iniciou o seu processo constitutivo no começo deste ano de 2012. Ainda não começámos a aceitar sócios, pois a constituição do clube ainda não está concluída legalmente».

No entanto, acrescentou, «temos cerca de 2000 amigos, entre pessoas e clubes, no Facebook, o que pode dar uma pequena noção dos simpatizantes da Vespa no Algarve».

Ainda antes do passeio em Tavira, os amantes das Vespas algarvios vão participar na Concentração Motard de Faro, entre 19 e 22 de julho.

Saiba aqui mais sobre o passeio e sobre o Vespa Clube Algarve .

 

 

 

 

Comentários

pub