Vendas de equipamento da equipa profissional do Clube de Ciclismo de Tavira atingem record

O Clube de Ciclismo de Tavira e a Pacto, parceiro do CCT, congratulam-se por terem atingido o record de mais […]

O Clube de Ciclismo de Tavira e a Pacto, parceiro do CCT, congratulam-se por terem atingido o record de mais de 500 equipamentos vendidos até ao momento.

A loja on-line abriu em finais de fevereiro e desde então as vendas têm subido substancialmente, o que revela uma aposta ganha, indo ao encontro dos objetivos estipulados pela direção da coletividade.

Este número record demonstra o patamar de qualidade que a marca da equipa profissional atingiu, sendo a eleita de muitos amantes do ciclismo na hora de escolher o equipamento.

Assim, este Clube agradece a todos os adeptos que preferem o equipamento profissional pois são eles que fazem a marca crescer e expandir-se cada vez mais.

O CCT tem apostado fortemente na nova plataforma de vendas, através da página eletrónica, e graças a esta aposta o Clube já recebeu propostas de várias empresas com o intuito de obter a exclusividade na comercialização do equipamento bem como de todo o merchandising da equipa para a corrente época e também para 2013.

Os equipamentos estão à venda na loja on-line em www.ciclismodetavira.pt. As encomendas também poderão ser feitas no Clube de Ciclismo de Tavira, na rua Comunidade Lusíada.

Comentários

pub