Universidade do Algarve: CIAC promove V Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve organiza esta sexta-feira, dia 13 de julho, […]

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve organiza esta sexta-feira, dia 13 de julho, as V Jornadas de Investigação em Artes e Comunicação, na sala de atos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, no Campus de Gambelas, em Faro. Depois de quatro edições, o Centro volta a abrir portas ao público para mostrar o universo da investigação em artes e comunicação.

Tendo como principais objetivos promover o diálogo entre membros e colaboradores do CIAC e divulgar a investigação desenvolvida pelo Centro, esta iniciativa incluirá a apresentação de trabalhos de doutorandos, recém-doutores e pós-doutorandos, nas áreas do cinema, das artes visuais, do teatro e da comunicação.

Trata-se de uma oportunidade única para que investigadores e público em geral possam reunir-se em torno dos principais eixos de investigação do CIAC, com vista a uma profícua reflexão sobre as mais relevantes questões das artes e da comunicação.

O evento tem entrada livre.

Comentários

pub