Tony Carreira e Tribute aos Pink Floyd prometem concertos inesquecíveis em Portimão

No fim-de-semana de 18 e 19 de agosto, o Parque de Feiras e Exposições de Portimão será palco de dois […]

No fim-de-semana de 18 e 19 de agosto, o Parque de Feiras e Exposições de Portimão será palco de dois grandes concertos, com a atuação dos Tribute aos Pink Floyd e do cantor romântico Tony Carreira, ambos com abertura de portas marcada para as 18h00.

No dia 18 de agosto, às 22h00, os Tribute aos Pink Floyd apresentam um espetáculo com cerca de duas horas, onde doze músicos de qualidade indiscutível subirão ao palco e reproduzirão fielmente os maiores êxitos de sempre da mítica banda, com bilhetes a 5 euros.

No dia seguinte, à mesma hora, Tony Carreira sobe ao palco e dará um concerto cujo alinhamento inclui os êxitos de sempre e as canções mais recentes deste fenómeno da música portuguesa, num espetáculo com bilhetes a 7 euros.

Desde os anos 90 até aos dias de hoje, Tony Carreira conseguiu afirmar-se como o verdadeiro cantor romântico, de uma forma sustentada e com trabalhos cada vez mais equilibrados e do agrado do grande público, com as baladas a assumirem uma preponderância cada vez maior na sua música.

Com 24 anos de carreira, o intérprete soma já 14 álbuns de originais, 48 discos de platina e mais de três milhões de discos vendidos, sendo provavelmente o maior artista de sempre da música portuguesa.

Estes dois espetáculos têm como promotor a CRAVO Eventos e contam com os apoios da Rádio Alvor e da 2nd-Skin.eu, podendo os respetivos ingressos ser desde já adquiridos na Blueticket, Lojas Fnac, Lojas Worten, Lojas Media Markt, El Corte Inglês, Turismo de Lisboa, ABEP, Agência Alvalade, Pavilhão Atlântico e Portimão Arena.

Comentários

pub